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ENVIO E RETORNO

Política de Envio

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE". .

O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMA DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual.

A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

IMPORTANTE

- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO

- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

- Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

Política de Devolução e Troca

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (31) 9 9747-5892 ou pelo e-mail rafaelthomas@rafaelthomas.com.br,  Mas, seguindo as instruções abaixo:

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (31) 9 9747-5892ou pelo e-mail rafaelthomas@rafaelthomas.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, incluindo fita e cards. a embalagem tem que estar em perfeitas condições, não pode ser danificada. para isso, envie o produto assim como lhe foi enviado (embalar com um papel pardo ou papel de presente ou colocar o produto embalado dentro de uma outra caixa. NÃO ENVIAR A EMBALAGEM DESPROTEGIDA, NÃO ESCREVER DIRETAMENTE NA EMBALAGEM, NÃO COLAR FITAS, ADESIVOS E/ou RECADOS NA EMBALAGEM)

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A etiqueta do produto não poderá ser retirada, uma vez o lacre rompido, a troca não será efetuada.

- Produtos personalizados não serão trocados ou devolvidos

obs: as embalagens que forem danificadas pelo clientes serão cobradas, pois nossas embalagens fazem parte da experiencia de compra do produto e possui um valor agregado alto, além da embalagem ser exclusivamente feita para aquele determinado produto, assim, uma embalagem danificada acarretará a não comercialização do produto pelo período de fabricação da nova caixa, período esse que pode ser de até 30 dias úteis.

VALORES DAS CAIXAS

caixas p: R$42,00

caixas m: R$48,00

Caixas sapatos: R$56,00

Caixa bolsa: R$145,00

as caixas danificadas estarão disponíveis para o cliente que quiser, mas os custos de envio serão por conta do cliente que a danificou.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTOS SEM DEFEITO

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem defeitos e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

(31) 99747-5892 ou pelo e-mail rafaelthomasoficial@hotmail.com.com.br

Substituição da Mercadoria: 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

obs: as embalagens que forem danificadas pelo clientes serão cobradas, pois nossas embalagens fazem parte da experiencia de compra do produto e possui um valor agregado alto, além da embalagem ser exclusivamente feita para aquele determinado produto, assim, uma embalagem danificada acarretará a não comercialização do produto pelo período de fabricação da nova caixa, período esse que pode ser de até 30 dias úteis.

VALORES DAS CAIXAS

caixas p: R$42,00

caixas m: R$48,00

Caixas sapatos: R$56,00

Caixa bolsa: R$145,00

as caixas danificadas estarão disponíveis para o cliente que quiser, mas os custos de envio serão por conta do cliente que a danificou.

PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

(31) 9 9747-5892 ou pelo e-mail rafaelthomasoficial@hotmail.com

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(31) 9 9747-5892 ou pelo e-mail rafaelthomasoficial@hotmail.com - Devolver o produto na embalagem original (se possível)  - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso

- Lavagem inadequada do produto.

obs: as embalagens que forem danificadas pelo clientes serão cobradas, pois nossas embalagens fazem parte da experiencia de compra do produto e possui um valor agregado alto, além da embalagem ser exclusivamente feita para aquele determinado produto, assim, uma embalagem danificada acarretará a não comercialização do produto pelo período de fabricação da nova caixa, período esse que pode ser de até 30 dias úteis.

VALORES DAS CAIXAS

caixas p: R$42,00

caixas m: R$48,00

Caixas sapatos: R$56,00

Caixa bolsa: R$145,00

as caixas danificadas estarão disponíveis para o cliente que quiser, mas os custos de envio serão por conta do cliente que a danificou.

PRODUTO PERSONALIZADO

Produtos personalizados, são feitos exclusivamente para o cliente, são produzidos com o único intuito de atender a necessidade do cliente. Por isso o produto não pode ser trocado ou devolvido.

mas caso apresente algum defeito, o mesmo sofrerá todos os tramites para que o defeito possa ser resolvido.

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